Disrupção

Soluções Criativas – Disrupção

Trabalhamos sob o conceito de disrupção. A disrupção não é destruição mas sim criação. E é esta a nossa abordagem aos mercados dos nossos clientes. É a forma como olhamos para identificar oportunidades e afastarmo-nos das convenções. Para gerarmos ideias que potenciem o crescimento das marcas que trabalhamos. Para criarmos algo dinâmico e substituir o que se tornou estático.
Disrupção é a nossa metodologia de trabalho e a nossa filosofia de ver a vida. É a nossa arte de fazer as melhores perguntas, desafiar a sabedoria convencional e romper com os dogmas que barram a nossa capacidade imaginativa, que nos impossibilitam de chegar a novas possibilidades e ideias visionárias.
Media Arts é a forma como aplicamos as ideias para que estas prosperem no mundo. É a forma como criamos ligações com significado e gerimos o comportamento das marcas nos media e no mundo.
Audience é para nós a forma como falamos com e sobre as pessoas. Já não falamos com consumidores. Isso seria assumir que as pessoas têm vontade e estão prontas para consumir. E esta não é a maneira como o mundo hoje funciona. Temos de compreender o comportamento da nossa audiência, ganhar a sua atenção e convidá-la para as histórias das nossas marcas.
Quando se consegue tornar viva a ideia de uma marca num determinado meio e para uma audiência atenta e aberta à sua história, não estamos a fazer publicidade mas a criar significado.
Alteremos as regras!